Unidade: Goiânia-GO
contato@agimed.com.br
(62) 3091-4700
(62) 99952-6467
Unidade: Goiânia-GO
contato@agimed.com.br
(62) 3091-4700
(62) 99952-6467

Quem Somos

História

Agimed

Somos representantes comerciais dos principais fabricantes de equipamentos médicos, prestamos serviço de Calibração, Manutenção Preventiva, Manutenção Corretiva e Ensaio de Segurança Elétrica de equipamentos. Presamos sempre expandir nosso leque de possibilidades, a fim de trazer melhores soluções para nossos clientes e melhores condições de tratamento para pacientes.

A Agimed foi fundada em 2000 pela nossa CEO Andreia Estelita Perné e suas filhas Gilma Perné e Jaqueline Perné.

Linha do tempo da nossa evolução:

Missão

Solucionar complicações hospitalares com tecnologias avançadas, promover profissionais qualificados e capacitados para exercer serviços de assistência técnica na manutenção de equipamentos, auxiliar os gestores e trabalhadores da saúde na melhor compra e utilização dos produtos fornecidos a fim de trazer melhores condições de tratamento, oferecendo conforto e segurança para os pacientes.

Visão

Ser reconhecida na região pela qualidade de produtos e serviços prestados, gerar impacto positivo no maior número de pessoas, entregar agilidade e segurança de negócio aos nossos clientes e melhores soluções de cuidados à saúde para pacientes.

Valores

Nossos valores são baseados nos pilares da transparência, integridade, seriedade e responsabilidade, o que torna nossa empresa franca e honesta, que mantém um contato próximo, sincero e igualitário para com o cliente, que reconhece seus deveres e arca com as ações de seu serviço em busca de dar o seu melhor sempre.

Gestão

Nossa equipe de gestão estabelece a visão para o foco de nossa empresa como compaixão, pró atividade, parceria na ajuda de desenvolvimento de novos protocolos, motivando, incentivando os profissionais no uso de tecnologias e nos cuidados com qualidade.

"Dessa forma, esperamos ser a melhor referência do Brasil na área de tecnologia para áreas médicas."

Meio Ambiente

A Agimed quer a conservação e melhoria qualitativa do ambiente inestimável da terra, de modo que todas as pessoas possam desfrutar de um ambiente saudável.

✔ Fornecer produtos ecológicos, que sua construção use o máximo de material reciclado, desde a fabricação à embalagem.
✔ Promover a conservação de energia e redução de resíduos e consumo de água.
✔ Cumprir com as leis e regulamentos impostos pelas leis brasileiras.
✔ Promover a educação ambiental.
✔ Promover ao máximo a consciência ecológica.

Compliance

 

Significa estar absolutamente em linha com as normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para o negócio. Atuando com os fundamentos de Prevenir, Detectar e Corrigir para garantir a melhor qualidade nas atividades empresariais, age no fortalecimento da empresa comprovando a seriedade e ética.

Fale online agora